terça-feira, 28 de outubro de 2014

Never Fade - Alexandra Bracken

Oi gente!

O segundo livro da série de Darkest Minds que eu postei na semana passada (?)
Eu terminei de escutar já faz algum tempo, mas lembro de bastante coisa!

PRA QUEM NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO ESSE POST TERÁ SPOILERS!!!

Bem a história volta depois de seis meses que a Ruby está com a Liga.
A premissa desse livro é que a Ruby foi indicada pela Kate para ser a líder de um grupo de crianças com poderes especiais (Jude (amarelo), Vita (azul) e Nico (verde)) e, por causa dos poderes de laranja dela, ela também trabalhava com o chefe da organização para conseguir informações de prisioneiros, mas isso ela fazia em segredo.
Sem o Liam do seu lado, ela começou a manter uma distância das pessoas que conhecia para evitar que elas se importasse com alguém e, assim, tornasse mais fácil se perdesse mais pessoas queridas. Ainda que Ruby tentasse se manter afastada, Jude não tornava essa tarefa fácil, pois sempre estava presente e tentando conhecer melhor a garota.
Em uma missão de resgate para a Liga, Vita quase morre; e Ruby não acredita que tenha sido um acidente. Eles estavam atrás de um agente da Liga que tinha sido pego, o que ninguém esperava era que esse agente fosse Cole Stewart, irmão do Liam. À primeira vista, Ruby pensou que fosse realmente Liam, mas assim que conseguiu olhar direito percebeu que não era isso, mas, sim, o irmão do garoto.
Cole foi pego em uma missão em que ele tinha conseguido um pen drive com a causa do vírus IAAN, mas como teve que sair rapidamente de onde estava escondido acabou "perdendo" o pen drive. Essa foi a história oficial, o que Ruby ficou sabendo, entretanto, era que Liam estava com esse pen drive sem saber, pois quando ele fugiu do esconderijo do irmão, pegou a jaqueta errada.
Então a missão principal desse livro seria encontrar Liam e recuperar o pen drive, mas isso não seria tão fácil, pois Liam não se lembra de Ruby.

Agora as minhas opiniões:
Eu adorei as surpresas desse livro! Primeiro com o Cole aparecendo, depois o Liam estando com o pendrive, aí o Chubbs aparece vivo, o Clancy aparece pra atrapalhar tudo (as usual), o segredo do Cole, que é simplesmente bombástico, e a mãe do Clancy que não é apenas a primeira dama, mas, também, uma cientista procurando a cura do vírus.
Sinceramente, estava um pouco preocupada com esse livro, pois as opiniões são bem divididas; alguns gostam, outros não, mas eu fico com aqueles que gostaram do livro.
Achei que desenvolveram os personagens bem e eu fiquei apegada a todos (o que me deixou triste no final). Adoro, principalmente, os livros que conseguem fazer isso comigo: fazer com que os personagens pareçam meus amigos, e esse foi um deles.
Quando eu terminei esse livro, eu precisava do próximo, mas ele não tinha lançado ainda. Hoje o Audible liberou o terceiro livro e eu já garanti o meu!
Só pra vocês terem uma noção de como eu precisava do livro, esse é um resumo dos últimos dois minutos do segundo livro:
"Existe uma cura! (...) Eu levantei os papéis manchados de fumaça, (...) "Você quer dizer essa pesquisa?""

Isso é um resumo (bem mais ou menos) da conversa entre o Clancy e a Ruby sobre a pesquisa da mãe dele. Sim, a última frase do livro é "você quer dizer essa pesquisa". Como continuar depois disso????? #partiuleroterceiro

Dito isso, seguirei meu próprio conselho!  ;)

xx

131 comentários:

  1. Você leu Never fade? Estou procurando para ler mas não acho...leu em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Mas os rumores do Google dizem que a Editora Id vai lançá-lo em Abril! ;)

      Excluir
    2. Nunca lancou,rindo de tristeza

      Excluir
    3. Nati, vc poderia mandar ele em pdf, ou qualquer que seja o formato pra mim pff
      manda pelo meu email: gabriellaciprianogrigorijackson@hotmail.com
      n me importo q esteja em inglês.
      Obrigada;)

      Excluir
    4. Olá, acabei o primeiro livro hoje pela madrugada e enquanto procurava pelo pdf do segundo livro, achei aqui o seu trabalho... gostaria de saber se você poderia de alguma forma me enviar o volume 2 e se possível o 3 também para que eu pudesse terminar a leitura... fiquei muito frustrado em saber que mesmo depois do livro ter um filme lançado nos cinemas isso não tenha sido o suficiente para a Intriseca ter piedade de nós e traduzir os demais livros, já que são eles que lançaram o primeiro aqui no Brasil... Enfim, agradeceria se pudesse enviar para o meu e-mail: mj8507251@gmail.com

      Excluir
    5. poderia enviar o mesmo para mim por favor: hypseasuassuna@hotmail.com

      Excluir
    6. Oii, vocês tem Never Fade em português? Me enviem buenavitoria72@gmail.com

      Excluir
    7. Por mim também por favor🙏🙏
      emillysantosjuliaoliveira@gmail.com

      Excluir
    8. Alguém pode me enviar never fade em português pfvr !!!!! meu e-mail é juhmaia2672@gmail.com

      Excluir
    9. Se alguém tiver o 2 e 3 pode me enviar porfavor!!
      ng183057@gmail.com agradeceria muito!

      Excluir
    10. Oi se possível por favor, por favor pode me enviar também o livro never fate em português ( porquê inglês tá difícil pra me entender) e o depois dele? Por favorzinhooo🥺🥺

      gabriellylima27586@gmail.com

      Excluir
    11. Alguém poderia me enviar o livro tbm?
      Email: gustavoseglia@gmail.com

      Excluir
    12. Olá, também gostaria de ler os livros 2 e 3. Alguém pode me enviar por e-mail por favor ? Camillylivros175@gmail.com

      Excluir
  2. Ola! Eu não sou boa com o inglês então nem vou tentar ler kkk mais ficaria feliz se você me avisse quando eles laçam aqui no Brasil, eu procuro esse livro a meses, quando eu comprei o primeiro ele era o ultimo e tava custando $12,00 sim eu paguei doze reais por ele, talvez por ser uma obra esquecida eu não sei bem, sei que ja faz bastante tempo dos lançamentos dos três, e nada deles no Brasil. Eu amei a historia, pena que foi desvalorizada. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Já lançou o filme do primeiro mas nada de sair o segundo é o terceiro em português

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me mandar o PDF deste livro? Pode ser em inglês mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, você pode me passar o seu e-mail ou whatsapp pra eu poder mandar. obrigada

      Excluir
    2. adrielle.love.you2011@gmail.com

      Excluir
    3. Oi vc poderia mandar pra mim também pelo zap (99)982484042 por favor eu quero muito ler o meu email é mikeciarodrigues@gmail.com

      Excluir
    4. Meu Deus, será que uma de vocês poderia enviar o Pdf para esse número aqui (21) 98932-4089 ou para este gmail : mj8507251@gmail.com

      Excluir
    5. QUEM PUDER ME MANDAR TBM EU AGRADEÇO: ramonuriel13@gmail.com
      81984424031

      Excluir
    6. Olá, alguém poderia me mandar o pdf do livro 2 e 3 por favor!
      sabrinatavares8@gmail.com

      Excluir
    7. oiii,alguem tb poderia me mandar tb,por favor,email: hypseasuassuna@hotmail.com

      Excluir
    8. Por favor, alguém me manda também? Meu email é silvacaroliny500@gmail.com

      Excluir
    9. por favor alguem pode mandar para o email carolluck@gmail.com

      Excluir
    10. por favor, alguém pode me mandar o segundo e o terceiro livro em português para o email: dranonvitoria@gmail.com

      Excluir
    11. por favor me envia o livro 2 e se possível o 3, esse é o meu email: mariavictorialeandro8@gmail.com
      por favor quero muito ler

      Excluir
    12. Você poderia me mandar também?? Preciso muito desse livro.
      E-mail: emillysantosjuliaoliveira@gmail.com
      Whatsapp: (31) 99740-9618
      Agradeço pela gentileza 😊❤️

      Excluir
    13. Oiiiiii, por favor vcs poderiam me mandar também? eu tô simplesmente SEDENTA e REVOLTADA que não tem continuação em português, então vai ter que ser em inglês mesmo. POR FAVOR
      whats: 14 99131-6016
      email: celinemaho@hotmail.com

      Excluir
    14. eu também gostaria de ler os dois outros livros, meu email é lulualc2011@gmail.com e meu WhatsApp é 85 996811015

      Excluir
    15. oie, se alguém tiver os dois últimos livros traduzidos pode por favor me mandar? não consigo achar ele lugar nenhum...

      meu email é gabivioletta23456@gmail.com

      Excluir
  5. Alguém me manda o pdf do livro por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, você pode me passar o seu e-mail ou whatsapp pra eu poder mandar. obrigada

      Excluir
    2. Por favor, manda para mim. Procurei muito na internet mas não achei... Manda todos da serie que você tiver, por favor... vivieyves@gmail.com ou whatsapp 85997373983. Muito obrigada!

      Excluir
    3. Eu tô na mesma situação da VIVI e agradeceria se pudesse fazer o mesmo pro mim, meu emal é emillysantosjuliaoliveira@gmail.com e meu whatsapp é (31) 99740-9618

      Excluir
    4. Oiii, poderia mandar pra mim tbb se possível, pfff

      E-mail: leticia252005@gmail.com

      Excluir
  6. Também quero o pdf do livro 2, por favor. Pode ser em inglês mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, você pode me passar o seu e-mail ou whatsapp pra eu poder mandar. obrigada

      Excluir
    2. +258 844390376 esse é meu WhatsApp, por favor me manda o PDF do segundo livro (Never fade) a portugues. Por favor kkk. Se tiver outros da saga também. Beijos

      Excluir
  7. Alguém me manda o pdf do livro 2 pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, você pode me passar o seu e-mail ou whatsapp pra eu poder mandar. obrigada

      Excluir
    2. Oi vc poderia me mandar também e o terceiro caso vc tenha.
      j.jackson.a18@gmail.com

      Excluir
    3. Eu também please em português se possível

      gabriellylima27586@gmail.com

      Excluir
  8. Me manda o pdf pode ser em inglês
    Meu email
    mariaclaramacedolelis12@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me manda o pdf
    Meu email
    secretarialeticia06@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se alguém tiver os livros dessa série, mesmo que em Inglês ou traduzido por fãs, me enviem também, por favor? (Email: crisliankethelin@gmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi vc sabe dizer se existe o segundo livro em português? Por que não acho informação, aparece um de conto. Saberia me informar se esse é o segundo?

    ResponderExcluir
  12. Oi por favor(implorando aqui)😂 me envie sp os livros em PDF no meu e-mail yarasilva591@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi povor me envia esse livro em PDF no meu e-mail spaviadonascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu tentei entrar em contato pelo seu e-mail mas ele não foi encontrado, você pode me mandar o seu whatsapp ou outro e-mail pra que eu possa te mandar? obrigada

      Excluir
  14. Eu gostaria do pdf também por favor! ana2016damasceno@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi poderia me mandar o pdf por favor
    kaiomendescarvalhosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi poderia me mandar o pdf do livro por favor, o email é: iagosilva0958@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi gostaria muito do fdf do livro,por favor me mandem
    Meu email: maurocsjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi poderia me mandar o pdf do livro por favor
    ericaaguiartu@gmail.com (tudo minusculo)

    ResponderExcluir
  19. Alguém teria os livros em português pra me mandar pfv?
    Whatsapp: 12981831031
    Email: adrielle.love.you2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. No App Wattpad uma pessoa muito generosa resolveu traduzir a série completa.

    ResponderExcluir
  21. No App Wattpad uma pessoa muito generosa resolveu traduzir a série completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me envia o link, já procurei e não achei... (21) 974121262

      Excluir
  22. Pessoal, qualquer pessoa que tiver o link dos livros em inglês ou traduzidos, seja epub, pdf ou no Wattpad, pode me enviar, por favor! mj8507251@gmail.com
    (21) 98932-4089

    ResponderExcluir
  23. Ooii, vc tem o PDF ou EPUB do Primeiro, segundo e terceiro livro? Eu quero muito ler, se tiver me passa, por favor

    ResponderExcluir
  24. Aqui o link do Usuário do Wattpad que traduziu a série:https://www.wattpad.com/user/Weeli_Rodriguez

    ResponderExcluir
  25. Como pode né, o Livro foi lançado em 2013 e até hoje tem gente interessada, e nada das editoras traduzirem e lançarem.

    ResponderExcluir
  26. pode me mandar o PDF tbm por favorr?? do segundo livro e do terceiro se puderem, se n tiver em português pode ser em inglês mesmo, mas se tiver agradeço hahahahaha!
    meu email e mandix2004@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gente gostaria muito só segundo livro. Alguém pode me mandar por favor ..

    ResponderExcluir
  28. Oie alguém pode me mandar o 2 livro
    traduzido em pdf,procurei por toda a parte e não Achei meu gmail e
    leticinhacamilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Alguém me envia pelo amor de Deus, louca pra ler o segundo. Kellykettelyn97@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá por favor quero muito ler o segundo livro
    dannyysantos2014@gmail.com se puder enviar agradeço demais

    ResponderExcluir
  31. Olá se tiver como compartilhar comigo também o segundo livro traduzido em pdf,procurei mais não achei em lugar nenhum por favor eu agradeço demais
    alvesdaniela780@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Se alguém puder me enviar pdf do 2 e 3 livros por esse número: (77)999200773 eu agradeceria muito pois me interessei pelo livro e não o encontro aqui na região onde moro nem mesmo em inglês.

    ResponderExcluir
  33. Olá, você poderia me enviar o livro dois e três, não importa se é em inglês ou português, meu e-mail é sabrinatavares8@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Vc tem em portugues o livro 2?
    Se tiver por favor me envie pra Kamiladinamo@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. alguém poderia me mandar o segundo e terceiro livro por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém poderia me enviar o livro 2 e 3 por favor? meu e-mail é nathalycoutodasilva@gmail.com

      Excluir
  36. alguem poderia me mandar o pdf do livro traduzido tbm? o 2 e 3 por favorrr
    palomapereira362@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ooi, poderiam me enviar os livros 2 e 3 por favor????? Preciso ler a continuação hahahaha meu e-mail é o ynara.schatzmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Alguém tem em PDF o livro 2 e 3 para me enviar. E-mail renataemiguel95@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. ola gostaria de terminar de ler essa obra fantástica uma pena que não tenha um box traduzido para o fãs.Gostaria de ler o 2 e 3.meu email:andunenolatari@gmail.com

    obrigado ;D

    ResponderExcluir
  40. se possivel, envie pra mim o livro 2 por favorr. danimouraoalvs@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, poderia me mandar o segundo e o terceiro se tiver por favor

    ResponderExcluir
  42. Tem como me enviar os pdfs dos livros
    carlavilena1@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Manda o dois e o tres pra mim tbm pfv email: vitoriagabriella.henrique04@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Pelo amor de misericórdia, alguém me manda por favor os livros 2 e 3.
    Desde já agradeço. Quero muito ler.
    Gmail: v7588524@gmail.com
    Ou para esse número: 998156673

    ResponderExcluir
  45. pelo amor de Deus, alguém me manda, por favor, os livros 2 e 3 em português?
    gmail: dranonvitoria@gmail.com
    ou para esse número (31)98975-5735

    ResponderExcluir
  46. Me mandem os livros 2 é 3 em pdf por favor? Meu e-mail é Fernandohcarvalho13@gmail.com

    Whatsapp: 92996167289

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, se puder, eu ficaria muito agradecida se me enviasse também meu e-mail é emillysantosjuliaoliveira@gmail.com e meu whatsapp é (31) 99740-9618

      Excluir
  47. Oii alguém poderia me mandar o pdf do segundo e terceiro livro, meu whats: 11972924039

    ResponderExcluir
  48. oi Poderia me mandar o segundo e o terceiro livro toksdebelez@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Queria os livros se alguém puder mandar. zildannasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Oi alguém pode me enviar os livros 02 e 03 por favor. Meu whtas 67998603946 e meu e-mail é luanadnsouza26@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Gente por favor ajudem essa idos de 45 anos que ama esses tipos de livros e me mandem os pdf do livro 2 e 3 por favor, e-mail: lesiedias@gmail.com, 👵🏼🙏🏼😘

    ResponderExcluir
  54. Olá! Me envia por favor o PDF desse livro, meu email é: eabarbarabraga@gmail.com
    Me envia por favor

    ResponderExcluir
  55. Olaaaa, por favor me envia as continuações cristinagasparinoq@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá! Eu tô desesperada procurando e não acho nenhuma continuação, por favor mande para mim,todas as continuações possíveis! Por favor, meu e-mail: aliskarla32@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ola poderia me mandar oque vc tem dessa série amei ela. carlachanauer@gmail.com grata e aguardo

    ResponderExcluir
  58. Olá, poderia me mandar os volumes já lançados, por favor? Meu e-mail:liviacpetraglia@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Oii, poderia me mandar os volumes já lançados também?? Por favor, meu email é reba.cavalcan@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi você poderia me enviar o livro 2 e o 3?eu li só o primeiro mas não estou achando os outros em português meu número é 11 980676773

    ResponderExcluir
  61. Alguém poderia me mandar o pdf do segundo livro? Se possível em português, obrigada. Meu e-mail é ialealmeida17@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi gente , alguém tem o livro traduzido ? , Se não tiver pode me mandar o 2 e 3 em Ingles mesmo ?

    ResponderExcluir
  63. Nossa, são várias pessoas pedindo... Aliás, eu também quero 😅. Se ainda estiverem disponibilizando os livros, me mandem, por favor e em português, se possível. Meu email é: villesnotwell@gmail.com e o WhatsApp é: 81 985453904

    ResponderExcluir
  64. Ai pode por favor me mandar o PDF em português do 2° e do 3°?!?! Por favor

    Gmail: lulu.peixoto8@gmail.com
    Celular: (21) 991589528

    ResponderExcluir
  65. Oi poderia me mandar também o 2 e o 3 livro de mentes sombrias meu e-mail é amandynhacampos12@gmail.com e o número é 12988438919

    ResponderExcluir
  66. Poderiam me enviar o PDF dos livros 2 e 3 em português?
    EMAIL: susanfreitas75@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Alguém pode me enviar os livros 2 e 3 em pdf por favor😫😭🙏
    anapriscilamesquita@gmail.com
    Tô a mais de 1anos esperando ler mais não acho em lugar algum, se alguém tive pode me enviar. Ficarei eternamente agradecida🙇🏻‍♀️💜

    ResponderExcluir
  68. Alguém por favor me envia esses pdf
    sabrina.wkc22@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Poderia me enviar a trilogia inteira em português se possível, obrigado.
    leticialucena132@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Poderiam me mandar tbém
    patriciaferreirajccastro@gmail.com
    (61) 991707734

    ResponderExcluir
  71. Oi será que você poderia me mandar em PDF

    ResponderExcluir
  72. Pelo amor de deus é 2022 e nd, tá pior que a caçadora de bruxos da Virginia Boecker, alguém me manda as sequências do primeiro livro, por favor? O segundo, terceiro, quantos tiver
    Email: thaynathayna.tb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,vc conseguiu os livros? Se sim poderia me mandar? Tô atrás desses livros a muito tempo kakakaka não lança nunca ele traduzido

      E-mail: leticia252005@gmail.com

      Excluir
  73. Olá vi que várias pessoas deixam o e-mail para enviar o pdf então o meu é liahcostah17@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, vc conseguiu os livros?? Se sim, vc consegue me mandar?? No email belasayuri26@gmail.com

      Excluir
  74. Oie, se alguém tiver os livro 2 e 3 em português ou inglês poderia me mandar? Ficaria muitooo agradecida.
    Gmail: almeidasamela33@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá, alguém tem o 2° e o 3° livro do mentes sombrias que dê para me passar ?? Meu gmail é: amanda.princycover@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá, poderia me enviar o livro 2 e 3 em PDF por gentileza.....se tiver em português melhor, mas me envie mesmo se não tiver. Muito obrigada meu email é mara.serenissima@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Alguém pode me enviar o PDF do 2° e do 3° livro?🙏🏼 Meu email é tirzatalita231@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi, alguém poderia me mandar o PDF do último livro em português ( se tiver), por favor!!! Já agradeço :⁠-⁠) email: biaamotacosta023@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Por favoooooor alguém pode me mandar o livro em português! FAZEM ANOS QUE PROCURO PARA LER :(

    ResponderExcluir
  81. mainarasvick13@gmail.com meu email caso alguém possa me enviar, agradeço imensamente ! <3

    ResponderExcluir