quinta-feira, 29 de maio de 2014

Malévola

Oi gente!

Sei que hoje é dia de #TBT, mas como eu não estou em casa com o meu notebook, e hoje foi a estréia de Malévola, resolvi falar do filme...

Primeira impressão, com certeza, foi no trailer antes de lançar o filme e, sem dúvida, a Angelina chama muito a atenção no trailer com aquela cara de malvada com a asas.

A hora que começou o filme com ela criança (meio que spoiler, sorry), eu não esperava, então achei muito legal pro desenvolvimento do filme. A história do filme é sensacional, o estilo do filme também é muito a minha cara - mais dark. A Elle Fanning está de parabéns, pois está incrível nesse filme, achei uma escolha muito perfeita pro papel, com aquela cara de criança.

Curiosidade que eu descobri antes do filme: a cena que a Aurora quando criança encontra a Malévola é feita pela filha da Angelina, por as outras crianças, que foram cotadas pra essa parte, ficarem com medo e não conseguir atuar a cena! Achei super fofa a cena, ainda que a Angelina esteja super wow com toda aquela maquiagem.

Para os amantes de Harry Potter, eu descobri depois do filme que uma das fadas que dá um dom para a Bela Adormecida é a atriz que fez a Umbridge no último filme (?), aquela mulher que estava sempre de rosa ficou com o papel da fada rabugenta, também, cor de rosa do Malévola.

Onde eu fui assistir só tinha a opção em 3D, coisa que eu gosto, e eu assisti a versão legendada, em que as legendas estavam bem traduzidas (a não ser o apelido que a Malévola chama a Aurora: beastie, que ao pé da letra é monstrinha, mas foi colocado como praguinha nas legendas).


A PRÓXIMA FRASE É MEIO QUE UM SPOILER! A Disney está numa fase legal de não colocar os príncipes como a saída das princesas que eu estou amando! Nunca fui muito de ficar feliz com um final em que o príncipe brota do além, salva uma pessoa que nunca viu na vida e daí, instantaneamente, eles estão apaixonados... :p


Anyways, pra quem não assistiu: por favor assista que é maravilhoso; e pra quem já assistiu: simplesmente sensacional, não?! :D


xo


PS: coloco #TBT em dobro semana que vem, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário