Mais uma resenha escrita depois de algum tempo de terminar o livro.... :(
Normalmente, eu escreveria a resenha logo que termino o livro, mas eu estive um pouco enrolada com a faculdade então fico enrolando...
What if there were teens whose lives literally depended on being bad influences? This is the fate of the sons and daughters of fallen angels. They are destined to promote deadly sins such as envy, greed, lust, and pride.
Anna, a tenderhearted Southern girl, was born with the sixth sense to see and feel the emotions of others. She's aware of a struggle within herself, an inexplicable pull toward danger, but it isn't until she meets the alluring Kaidan Rowe that she discovers her terrifying heritage, and her willpower is put to the test. A cross-country trip forces Anna and Kai to face the reality that hope and love are not options for their kind.
Faced with working for the demonic cause of her father, Anna must uncover her true calling and find the strength to overcome the dark urges within.
Sinopse do Skoob
Esse livro foi recomendação do Goodreads, se eu não me engano. A princípio, não dava muito crédito, achei que ia se uma besteirinha qualquer, mas acabei apaixonando no livro e nos personagens, as usual. Inclusive, não satisfeita ao terminar o livro, eu já li o segundo e posto a resenha dele na semana que vem.
A diferença que eu vi nesse livro quando penso nos livros que eu já li, é que a principal, primeiro: ela não sabe o que é até que a coisa complica; e segundo: ela é filha de um anjo caído!! Quão legal é isso?? Além desses dois motivos, temos o Kaidan, baterista e par romântico
Como a sinopse já coloca, com alguns acontecimentos na vida da Anna, e depois de conhecer o Kaidan, ela se vê obrigada a conhecer seu pai que está na cadeia; uma viagem que sua mãe adotiva nunca quis que ela fizesse, mas a permite por não ver outra opção.
Anna é a típica personagem sobrenatural que não sabe o que está acontecendo. Ela sabe que é diferente, mas não consegue definir o que é. Essa dúvida termina quando ela vai ao show da banda que o Kaidan participa, consegue entrar no backstage com seu amigo e conversa com o Kaidan; ali ela descobre que não está sozinha, que existem mais pessoas como ela. Pra não ter spoilers tenho que parar por aqui... Quem gostou do que leu até agora, com certeza, vai amar o livro.
Como eu disse no começo, me apaixonei pelo livro logo de cara. Gostei muito do tipo de leitura tranquilo que é e o assunto me agrada muito!
xo
Ps: sei que hoje era dia de #TBT, mas não tive tempo de preparar o post, então, pra não deixar sem nada: uma review... ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário