quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Procura-se um Marido - Carina Rissi

Oi gente!

Por indicação de uma pessoa que conheci fui atrás de um título dessa autora brasileira, Carina Rissi; não foi exatamente esse livro que me foi indicado, mas aproveitei a oportunidade, por a minha querida vizinha ter esse livro, para conhecer como ela escreve.
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Sinopse do Skoob


Bem, comecei lendo esse livro quase sem pretensão, afinal nunca tinha escutado sobre essa autora e, confesso, que, no início, eu não me apeguei ao jeito dela escrever... Não sei exatamente o que não me fez morrer de amores pelo livro nas primeiras 100-150 páginas; pode ser que eu não me identificava com o comportamento inconsequente da personagem principal, afinal ela é o completo oposto da minha personalidade, me identifiquei mais com o par romântico dela. No começo pensava nela só como uma menina rica, mimada e sem noção, really, mas com o passar do livro ela amadureceu, então eu comecei a gostar mais a história.
É um livro bem longo (472 páginas), e como demorei pra me apaixonar pela história, foi uma leitura um pouco demorada (não literalmente, em tempo total, mas as horas não pareciam passar tão rápido quanto com outros livros...). Ainda que o estilo da história seja bem parecido com o da Patricia Cabot - menos o caráter histórico -, esse livro não conseguiu me conquistar por completo.
Faz muito tempo que eu não leio um livro nacional e não me arrependo por ter lido esse; vou, inclusive, procurar o livro que me recomendaram (Perdida, caso alguém se pergunte) para comprar. Fico muito animada que o cenário nacional esteja assim! Gosto muito de ler e, por muito tempo, eu não li livros nacionais por não encontrar nenhum título que me chamasse a atenção, ou que me fosse indicado.
Sinceramente, dos 4 livros que eu li essa semana esse ficaria em 3º lugar, porque o último lugar ficou pro livro da Lisa Kleypas, que eu não gostei nem um pouco. Então, é isso...

xx

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Retrato do meu Coração - Patricia Cabot

Oi gente!
Reparei que a Patricia tem muito mais livros que eu pensava!
No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor? 
Sinopse do Skoob
Mais um romance histórico pra vocês!
Acho o estilo da Patricia muito interessante de ler, pois os personagens são sempre diferentes e inusitados! O último livro dela que eu tinha lido foi um com piratas, simplesmente uma mudança na minha rotina!
Nesse caso, a história se foca em dois "amigos" de infância que sempre estavam juntos até que o garoto teve que sair e ir para faculdade de tudo mais. Quando ele retorna, Maggie, que é uma menina alta, vai tentar tirar sarro do amigo, afinal ela sempre fora mais alta que ele; o que ela não esperava é que Jerry Rawlings cresceu (e muito) ao ponto de passar a garota. O que ela esperava menos ainda é que iria querer ser mais que amigos com ele. Jerry, por sua vez, não deixou de reparar que Maggie também cresceu e com isso vieram as curvas da garota, o que fez com que ele tentasse algo mais com ela. Bem, os dois são pegos enquanto estavam "se conhecendo melhor", mas antes de que algo mais definitivo acontecesse.
Long story short, os dois se gostam, mas não conseguem ver um futuro para eles juntos: ela como uma duquesa e ele não consegue convencer ela para eles ficarem juntos Eles não conseguem se resolver e como os dois tinham sonhos diferentes, Jerry deixou a escolha na mão da Maggie: tudo que ela tinha que fazer era dizer que ela o queria e ele retornaria pra ficar com ela. Passam-se anos e ela não escreve para Jerry fazendo com que ele pense que ela realmente não gostava dele, assim ele dedica todo sua energia ao exército; em uma de suas vitórias ele recebe como recompensa a Estrela de Jaipur.
Ao retornar às pressas para a Inglaterra, ao saber de notícias da Maggie, ele se depara com todos esperando que ele apresente sua noiva indiana, a Estrela de Jaipur. Até mesmo Maggie que também está noiva de um francês que conheceu durante sua estada no país para estudar artes.
Não posso dizer que essa história me prendeu mais que o outro livro dela, afinal o outro tinha piratas, pelos deuses!! Mas o livro é fofinho de ler e é claro, desde o início, que tudo é causado por várias interpretações erradas de coisas que aconteciam com eles. Adorei a leitura, como sempre, por já gostar da autora e adorar como ela escreve, então sou meio suspeita pra opinar...
Pra quem está procurando um livro leve e bonitinho, pode pegar esse que ele vai cumprir com o pedido.
Acho que o melhor conceito, e novidade, que eu vi nesse livro é que o personagem principal, Jeremy, sabe exatamente o que quer desde o "começo", mas ele não consegue convencer Maggie que ele não está sendo coagido a fazer a proposta. Normalmente, o desenvolvimento do livro é o personagem masculino vendo que não pode viver sem a principal; o que não é o caso aqui.

xx
PS: escrevendo o post eu vi que esse livro é o segundo em uma duologia - o primeiro conta a história da tia do Jeremy conhecendo um parente do pai dele -, mas eu não pretendo ler esse livro, por não ter me interessado...

domingo, 14 de setembro de 2014

Post aleatório - rambling

"A razão pela qual decidi colocar uma legenda e foto tão mais abertas é porque recebo um apoio MUITO maior do que qualquer comentário negativo e eu achei que vocês mereciam receber uma pequena fatia maior do quão feliz estou.
Dá medo, claro. Público faz parte do meu trabalho, e o apoio de vocês é decisivo em muita coisa que realizo. E posso dizer com felicidade e orgulho que a GRANDIOSA maioria dos comentários que venho recebendo nos últimos 3 meses é fofo, de apoio, de respeito, de identificação. Ou seja: de gente humana, de gente cabeça aberta, inteligente, que sabe que o ser humano é muito mais do que a casca de quem a gente ama. (...)
Para quem não entende e se mantém quieto e feliz por mim, obrigada: o gênero de quem está do meu lado não muda nada sobre mim. Sempre fui assim; estar em uma relação hetero ou homo não tira o "bi" da orientação que já nasci tendo, e agradeço que entendam que nada muda, pois sempre foi: sou bissexual desde que nasci, simples assim. Para quem se sente identificado: vocês são uma das razões pelas quais decidi mostrar a foto e escrever isso agora; espero que ter uma "blogueira de moda e beleza" toda menininha e blablabla whiskas sachê (como diria alguém especial hehe) possa te dar forças para continuar batendo de frente com os estereótipos da sociedade. (...)
Sempre existirá preconceito, seja ele na forma que for. A cor de pele, o gênero, a mecha no cabelo, a religião. Todo preconceito é vil, é desrespeitoso, é uma mancha na história da humanidade. Mas, com o tempo e o esforço daqueles que realmente amam seus semelhantes e sabem que o que há por dentro vale mais do que tudo, as "fobias" humanas vão diminuindo e se tornando mais raras... Esperamos. (...)"

(Post completo no dia 13/09/14 no Faceboook da Viiixxxen)

Não sei porque, mas quando terminei de ler o post completo da Mari eu queria comentar sobre o assunto.
Tenho que dizer que nunca fui vítima de bullying ou preconceito, então não posso dizer que sei como as pessoas se sentem quando precisam assumir algo que vai contra o "comum".
** Eu uso a palavra gay, pois gosto e concordo com a conotação original (antes da associação direta à homossexualidade): lighthearted and carefree; brightly colored; briliant. **

Não sei se é por causa de criação, mas eu nunca consegui entender o motivo que as pessoas encontram para se acharem superiores àquelas que se conhecem o suficiente para entender o que elas realmente querem. Quando eu penso assim, o que me vem à cabeça é o filme 'Divergente' quando a Jeanine encontra a Tris na Audácia e diz que ela está orgulhosa por a garota se conhecer o suficiente para ir contra o resultado do seu teste.
Eu admiro as pessoas que conseguem distinguir os seus gostos, sempre fui assim, então quando fico sabendo que alguém se assumiu gay, eu fico feliz por essa pessoa ter se encontrado.
Nesse caso específico, o da Mari, eu não sabia até ver a foto e os comentários no Instagram. Assisto o canal dela há alguns anos no YouTube, mas não sigo muito mais que isso - dificilmente sigo as redes sociais dos youtubers que eu assisto. Já sabia que ela estava namorando, pois ela comentou em um vídeo no último mês, mais ou menos, mas ela não desenvolveu mais que isso. Não é muito comum os youtubers abrirem tanto as relações amorosas nos seus canais por ser uma coisa muito pessoal, eu acho.
Pessoalmente conheço várias pessoas gays. O interessante é que antes, no colégio, eu não conhecia nenhum, mas depois que eu entrei na faculdade conheci vários. (Acho) que em momento nenhum eu senti uma diferença tão grande que me fez querer me afastar ou até ridicularizar qualquer um deles, como acontece quando se tem uma situação de preconceito. 
Infelizmente, sei que a minha postura não é a de todos. Cada um tem o seu ponto de vista e suas razões que definem como elas apreenderão o que acontece ao seu redor. Vejo isso pela minha avó, que é católica e, portanto, acha que é "errado" gostar de pessoas do mesmo gênero. Eu não tento convencer minha avó - ou ninguém, realmente - que na verdade o meu ponto de vista é o certo, afinal não existe certo e errado nesse caso; tudo é uma questão de entendimento.
Fico feliz em ver que, em certos lugares, as pessoas se sentem tão confortáveis com o ambiente onde estão que conseguem ser verdadeiros consigo e com os outros. 
Acho injusto alguém ter que esconder o que ela é para que essa consiga se adaptar a um ambiente ou grupo de pessoas; cada um é um ser único e exclusivo.

Acho que eu me empolguei por ver que, por mais que ainda existam casos em que o preconceito esteja muito presente, há, também, casos como este onde as pessoas consigam entender que uma preferência não mudará por completo uma personalidade. Apoio totalmente os gays e acho que todos deveriam se sentir confortáveis com quem eles são, quem eles amam e quem está à sua volta.

xx

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn

Oi gente!
Mais um livro dessa série! Agora no quarto livro da série, que terá sete livros no total, conhecemos a história de Colin Bridgerton.
Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. 
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. 
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. 
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. 
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

 Sinopse (as usual) do Skoob


Esse livro, pra mim, se resume em uma frase: como proceder??

Em vários pontos da narrativa o leitor (leia-se eu nesse caso) fica pensando no que ele faria se estivesse na pele de Penelope ou Colin. Aí no meio da história aparece o segredo escandaloso da Penelope, que quem leu, provavelmente, concordará comigo, gera a polêmica: e o próximo livro?? Como seguiremos com essa revelação, e com as consequências dela?

Acho que em todos os livros, eu nunca tinha prestado muita atenção no Colin, sempre achei ele muito distante da família, até certo ponto. Nesse livro, no entanto, com os holofotes sobre sua história, a coisa muda muito de figura, principalmente com a realização de que ele gostava da Penelope.

Uma coisa que eu amo desde sempre nos livros da Julia Quinn é a leveza da escrita, sempre que lançam um livro dessa série eu fico muito feliz, pois não são todas as escritoras que conseguem levar uma história com tanta fluidez. Além disso a autora consegue fazer com que os personagens sejam únicos; nenhum dos personagens - aos meus olhos - são iguais em personalidade. Mesmo que todas as mulheres que apareceram como principais tem o mesmo estilo de conduta (são personagens mais progressistas para a época), nenhuma delas chegou a ser óbvia para mim, como se eu já soubesse o que ela vai fazer ou dizer.

Pra mim, o título não tem quase nada a ver com a história, já que o segredo master desse livro é da Penelope, mas, de certa forma, podemos considerar que o Colin tem um segredo também (só que muito menos importante que o dela...).

Como sempre, eu me apaixonei pela história e li absurdamente rápido (em uma madrugada e um pouco do dia seguinte); o gênero de romances de época faz isso comigo em 99% das vezes - o 1% é quando eu não me apaixono pela história. Acho que é um dos meus livros favoritos da série por causa da revelação que fazem no livro (quem lê a série deve ter uma noção do que eu estou falando), mas acho que ele também me conquistou com o processo com que o Colin vai se apaixonando pela Penelope.

Um spoiler não spoiler que eu vou fazer é que eu sinceramente não sei como será o próximo livro!! A história será a de Eloise, mas, o que eu quero dizer, é que a prévia que tem no fim do Os Segredos de Colin Bridgerton é, simplesmente, mindblowing (desculpe leitores falantes de português, mas é que eu não sei uma expressão com essa conotação em português...), não tenho nem ideia de como vai funcionar o próximo livro; simples assim.


xx

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Livros que eu preciso ler!

Oi gente!
Não estava com vontade de fazer um post de tbt, então resolvi dividir com vocês os livros que eu estou doida pra ler.

Recebi um email ontem do Goodreads me avisando que o terceiro livro da série Throne of Glass foi lançado há três dias.
Sem esperar dois segundos, eu corri pelos cantos escuros da internet e consegui encontrar uma cópia pra mim!
Já fiz resenha dos dois primeiros da trilogia aqui no blog, pra quem não viu, e quero muito saber como essa história vai terminar!
Eu acho que a Celaena vai conseguir, de algum jeito, assumir que é a princesa perdida e usar isso a seu favor; ela e o Chaol vão ficar juntos (espero muito); e assim eles vão tirar o rei do mal da jogada.   >>>> todas são minhas opiniões baseadas na minha linda imaginação



Ainda que não seja um livro que acabou de lançar, eu estou ensaiando pra lê-lo desde o mês passado...
O fim do primeiro livro foi o culpado dessa demora. Sabe quando você já está satisfeita com o fim que te deram? Então, foi exatamente assim que eu me senti com o fim do The Edge of Never.
Ainda assim, eu já tenho o livro no meu iPad e, por isso, (algum dia) vou pegar pra ler.





Esse é a continuação da série As Flores Mais Raras da Madeline Hunter.
Ganhei o primeiro livro de aniversário ano passado e descobri na Bienal que o segundo saiu esses últimos tempos.
Como é um livro que eu comecei em português, não consigo continuar em inglês, então terei que comprá-lo. (Que chato, não?!)
Não tenho nem ideia do que esse livro vai falar, porque já faz muito tempo que eu li o primeiro e a Madeline faz questão de contar histórias de pessoas diferentes a cada livro (ainda que elas estejam interconectadas).




Não me pergunte do que esse livro fala, porque eu não vou saber responder.
Em uma das newsletters que eu recebi do Goodreads veio esse livro como recomendação para mim. Considerando o título e a capa, eu fui procurar o ebook pra mim.
Ainda não peguei pra ler por não ser prioridade (tipo Maze Runner, que o filme lança em 10 dias e eu ainda não terminei), mas pretendo ler algum dia aí.




Que eu lembre de cabeça, esses são os livros na minha fila interminável que eu estou mais animada pra ler. Se vocês tiverem alguma sugestão de livros, deixe nos comentários para eu colocar na fila!

xx

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas

Oi gente!
Com um dia de atraso, esqueci de colocar o post pra publicar ontem....   Sorryyy!  :(
Um dos livros que eu comprei na Bienal, li no dia seguinte e vim contar para vocês o que eu achei! :)
Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.
Sinopse do Skoob

Não sei se é por eu ter me apaixonada pelos ciganos, mas acho que esse foi o livro mais chato da série inteira. Just saying...
Esse livro foi uma coisa complicada pra mim, durante os primeiros 10 capítulos, parecia que eu estava lendo algumas coisas de novo, sendo que, em teoria, não era o caso. Esse foi o primeiro problema que eu tive com esse livro; a impressão de que eu estava relendo foi tão grande que eu fui confirmar até que parte a prévia desse livro (publicado com o terceiro livro da série) foi, por que estava muito familiar. Veja bem, eu gosto, sim, que as histórias dentro de uma série estejam conectadas, mas a impressão de estar relendo não é um bom sinal.
A história foi outro fator que não me atraiu nem um pouco. Acho que quando eu pensava em um final para Leo, eu queria algo que fosse fora do comum, assim como as suas irmãs tiveram, mas o que eu recebi foi um clichê. Achei que a autora conseguiria trazer alguns fatores do passado dele, como a morte de Laura, sua ex-noiva e paixão da juventude, como parte do processo em um novo romance para ele, mas, infelizmente, não foi aproveitado plenamente (apareceu, sim, uma discussão no decorrer do livro que apresentou essa passagem).
Acho que a história perdeu um pouco do apelo que tinha para mim, afinal essa era um dos lançamentos mais esperados por mim - só não li logo que lançou (início de Julho) por eu não estar no país. Os primeiros dois livros pra mim são sensacionais e o terceiro já é mais boring, mas esse superou minhas expectativas de uma maneira muito negativa...
Vocês podem ver a minha empolgação só pela quantidade de coisas que eu tenho para dizer nesse post todo. Não posso dizer que tenho um momento favorito, porque estava mais concentrada em apenas terminar o livro para ver se algo de interessante acontecia com a história ou os outros personagens. Acredito que vou terminar essa série só porque falta apenas mais um livro - pelo menos é isso que eu penso, afinal só falta Beatrix conseguir seu final.
Infelizmente, não foi nem perto de ser um bom trabalho com a história e nem remotamente próximo de ser o final que eu tinha imaginado para o Leo, mas o que eu posso fazer...

xx

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Compras na Romwe

Oi gente!
Eu postei um vídeo mostrando todas as coisas que eu já comprei na Romwe.
Como no vídeo não da pra ver certinho como as roupas ficam no corpo e tals, eu resolvi fazer um post com fotos de cada uma das peças que eu mostrei no vídeo (espero não ter esquecido nenhuma...)



Esse romper foi umas das peças que eu tive que esperar mais tempo pra chegar... :/
Mas eu não me arrependo nem um pouco por ter comprado, porque eu gostei muito dele! E convenhamos, um romper por US$ 10,79 é sensacional!
O código, pra quem quiser procurar no site, é NCSPHSD0013. A estampa foi o que me chamou atenção a primeira vez que eu vi no site, depois a minha amiga me contou que eles fariam uma promoção com essa peça com, tipo, 60% de desconto; então eu não pensei duas vezes e peguei a promoção!

Esse, ao contrário do primeiro, foi a encomenda a chegar mais rápido: em duas semanas o pacote estava em casa. A minha relação com cropped tops é bem complicada... Eu não gosto muito de ficar mostrando muita pele, então achei que fica meio difícil de usar...
De novo, peguei uma promoção, então, paguei US$ 9,99 por ela.
Eu adoro blusinhas com as costas com algum detalhe e foi esse detalhe que eu apaixonei nessa peça!
Não consegui encontrar o código no site da Romwe, já que essa peça está em falta, mas o nome dela no site é ROMWE Cutout Crisscross Crop Top.


Outra peça que me encantou com seus detalhes!
Esse pseudovestido foi, mais uma vez, uma promoção; paguei US$ 12,99. O código pra quem quiser é NCSKV2273.
Desde que comecei a comprar na Romwe, eu namorava esse vestido. Um dia recebi um email falando que ele ia entrar em promoção e decidi que ia me dar de presente!
Como eu comentei no vídeo, ele é bem curto; esse foi a única decepção com ele... Mas esse problema é facilmente resolvido com uma saia por cima, ou, como na foto, uma calça.



Quantas pessoas eu já não vi com essa blusa?? Não sei onde elas encontram, mas sei que eu achei a minha na Romwe.
Sou completamente apaixonada por renda e alguma coisa em transparências, então essa blusa me chamou atenção de imediato!
Em mais uma promoção, eu comprei por US$ 10,79 (Código da peça: NCSHV0695).
Não lembro quanto tempo demorou pra chegar, mas acho que foi coisa de 3 semanas.



Esse cardigã é o perfeito exemplo de como eu gosto de coisas bem maiores do que eu realmente uso!
Outra peça que eu me apaixonei desde a primeira vez que eu vi, aproveitei (outra) promoção e comprei; paguei US$ 14,99.
Como ele é de tricô, ele é super fácil de usar; na maior parte das vezes, eu uso pra ir pra faculdade, já que ele é tão confortável!









Finalmente a última peça!
Esse crop top (modelo: NCTHSD0034) tem o mesmo problema do primeiro, mas eu acabei resolvendo com uma camisete por baixo, como eu estou na foto. Como vocês podem ver eu sou completamente a favor do conforto, então uso muitas roupas simples no dia-a-dia; essa combinação que eu faço com esse crop top dá um detalhe a mais que eu amo colocar nos meu looks.
Assim como o primeiro crop top eu paguei US$ 9,99 nesse também.



Bom gente, como vocês podem ver eu sou uma viciada em compras, principalmente quando tem promoção!!
Na verdade, não é que eu fique sempre entrando no site pra acompanhar as promoções que estão acontecendo, é que eu compro tanto com eles que acabo recebendo emails sempre que alguma peça vai entrar em promoção.
Espero que vocês tenham gostado do post!

xx
PS: reparei no final que eu esqueci algumas coisas que apareceram no vídeo, como a saia azul e a legging com a lateral de couro.... verei se tenho alguma imagem perdida com uma dessas duas peças e colocarei aqui em baixo...