terça-feira, 1 de julho de 2014

#TBT: Monti Sibilini (atualizado!!)

Oi gente!!
Faz tempo que eu não faço um #TBT, mas é porque esses post eu preciso ligar o notebook - coisa que eu não gosto tanto (dá muito trabalho)...
Itália versão garden
ANYWAYS!

Vim contar pra vocês sobre o passeio de meio dia (acho) que eu fiz com a escola enquanto estava na Itália. Como vocês podem ver pelas fotos, não se trata de uma cidade, ou algo do gênero, mas, sim, um conjunto de montanhas com algumas cidadezinhas no pé da montanha. As fotos que eu tenho aqui são basicamente de paisagens - que é o estilo de fotos que eu mais gosto de tirar -, principalmente por ser uma vista linda, aquele lugar.
Panorâmica nos Sibilinos
Antes de subirmos para a montanhas, nós passamos em uma das cidades, uma que se chamava Norcia, se eu não me engano, e lá fomos instruídos a comer e conhecer porque depois de lá não teria mais comida fácil. Foi lá que eu comi um queijo maravilhoso, o problema é que eu não tenho certeza do nome, mas pela minha memória chamava peccorino di Norcia (se serve de consolo, ele existe no Google...). Sei que é absurdo o ponto mais alto ter sido um queijo, mas é que lá não tinha exatamente muita coisa pra se fazer e conhecer...

Primeira vez na neve... (com o dedo da minha amiga no canto)
Espero que tenham gostado!

xx
PS: quando eu editar alguns vídeos que eu tenho desse passeio, eu atualizo o post!

Atualização!
Consegui (finalmente) editar o vídeo para postar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário