terça-feira, 8 de julho de 2014

Atraído - Emma Chase

Oi gente!
Mais uma resenha pra vocês!
Drew Evans is a winner. Handsome and arrogant, he makes multimillion dollar business deals and seduces New York’s most beautiful women with just a smile. He has loyal friends and an indulgent family. So why has he been shuttered in his apartment for seven days, miserable and depressed? He’ll tell you he has the flu. But we all know that’s not really true. Katherine Brooks is brilliant, beautiful and ambitious. She refuses to let anything - or anyone - derail her path to success. When Kate is hired as the new associate at Drew’s father’s investment banking firm, every aspect of the dashing playboy’s life is thrown into a tailspin. The professional competition she brings is unnerving, his attraction to her is distracting, his failure to entice her into his bed is exasperating. Then, just when Drew is on the cusp of having everything he wants, his overblown confidence threatens to ruin it all. Will he be able untangle his feelings of lust and tenderness, frustration and fulfillment? Will he rise to the most important challenge of his life? Can Drew Evans win at love? Tangled is not your mother’s romance novel. It is an outrageous, passionate, witty narrative about a man who knows a lot about women…just not as much as he thinks he knows. As he tells his story, Drew learns the one thing he never wanted in life, is the only thing he can’t live without

Sinopse (as usual) do Skoob 
Primeiro: você acha que vai ser igual à 50 tons? Então, foi isso que eu comecei a pensar depois de ler a sinopse... Mas, como não foi por ela que eu conheci o livro, nem levei muito em consideração. Fiquei interessada no livro depois que achei uma resenha na internet (Leio Imagino) e adorei como as partes do livro que a autora escolheu eram engraçadas!
Segundo: já tinha certeza que ia ser um romance hot, mas não esperava um livro narrado pelo personagem masculino, Drew! Sempre que eu leio um livro desse gênero é ou a garota que narra ou os autores ficam intercalando entre os dois. Esse não! É todo narrado pelo Drew e é como se ele estivesse conversando com os leitores. Achei sensacional.
Gente, juro que nesse post eu não vou ficar contando o livro inteiro como na última resenha, mas só pra vocês terem uma noção maior da história: tem esse cara super tudo de bom que desde criança tem tudo que quis sem problema nenhum, esse é o histórico do Drew. Ele, claro, nunca teve um não como resposta vindo das mulheres, então quando a Kate diz que está noiva, no primeiro dia que eles se conhecem, ele nem liga, achando que tanto faz - ele não queria um relacionamento, apenas uma noite. A Kate, por outro lado, está acostumada com o fato de estar em uma relação desde seus quinze anos, então não vai jogar isso fora por um rostinho bonito; além disso, logo que ele se gaba sobre seu trabalho, ela sabe que ele será seu novo chefe. Por óbvio, ela o nega e pronto.
Quando Drew descobre que a mulher que mais o intrigou na vida seria sua subordinada, ele fica desapontado, por ter uma regra que nunca iria se envolver com uma mulher de seu escritório - separando os negócios do prazer. O que ele não esperava é que ela não sai da sua cabeça e eles têm que dividir um cliente. Lembra que eu comentei que ele tinha tudo que queria, quando queria? Posicionamento de criança pequena e mimada, não? Agora me diga que criança mimada gosta de dividir seus brinquedos? Exato, não existe. Essa lógica também se aplica ao Drew. Ele não ficou nada feliz quando seu pai o informa que eles dividirão o cliente, mas fazer o que? Era um grande cliente... Foi assim que começa o relacionamento estilo montanha russa entre os dois!
Uma coisa que eu não esperava desse livro era rir tanto! Como ele é narrado pelo Drew, o livro é extremamente sarcástico e divertido. 99% do tempo que eu lia eu estava rindo (tirando o fim que eu estava na maior parte fazendo ooownn), foi o livro que eu mais ri nos últimos tempos! Não posso negar que a escritora, também, foi brilhante na maneira que ela desenvolveu o personagem e pense quão difícil deve ser escrever da perspectiva de um homem?! Eu acho que não conseguiria...
Eu simplesmente adorei o livro! Achei muito bem escrito e muito divertido! Já estou com o segundo pra começar, que eu acho que será o desenvolvimento da história de um dos amigos do Drew (se fosse pra eu chutar agora, diria o Matthew que nesse livro começa a se envolver com a melhor amiga da Kate).
É isso por enquanto!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário