quinta-feira, 31 de julho de 2014

#TBT: Ushuaia

Oi gente!
Se eu voltei na semana passada é muito cedo pra fazer um throwback?
Como não foi todo mundo que viu, eu resolvi explicitar: fiz vlogs da minha viagem que acabaram (finalmente) de serem colocados no YouTube!
Mas como hoje é dia de TBT, eu resolvi mostrar aqui algumas das fotos e momentos nessa viagem!
Vou seguir um esquema meio pictionary, se é que isso faz sentido pra alguém...
Visual de Ushuaia perto da pista de patinação




Quem não gostaria de morar em um lugar desses?
Barco de resgate que ficou encalhado resgatando outro barco
Baía de Ushuaia
No Cerro Castor (de novo, quem não gostaria de morar aqui?)


"Pista" Carpet = treinando com as crianças 
Eu no teleski (quase mais difícil que andar de ski)
Na pista vermelha (intermediária) 


Vista do teleférico descendo da base 480m

vamos descansar!  :D
Depois de uma caminhadinha...


Algum lugar perto do fim do mundo
Indo para o fim do mundo


Laguna Negra
Estacionamento na estação do trem do Fim do Mundo
Ilha dos Leões Marinhos



Tão fofos tomando sol


Não perguntem como, mas essa foi a foto mais bonita que eu já tirei na minha vida

Pôr do sol



Farol do Fim do Mundo
Em pouquíssimas fotos (o álbum completo da viagem tem cerca de 200-250 fotos...) essa foi a semana que eu passei em Ushuaia. Em ordem cronológica, as fotos mostram a cidade de Ushuaia (dias 2 e 3), o Cerro Castor (estação de esqui em Ushuaia) (dias 5, 6 e 7), alguns lugares do Parque Nacional (dia 8) e pedaços do passeio de barco pelo Canal de Beagle (dia 9).
Pra quem quiser ver mais é só procurar, de acordo com os dias, os vlogs no YouTube!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário