sábado, 12 de julho de 2014

Ushuaia dias 2 e 3

Oi gente!

Prometi uma overdose, e como os vídeos não estão sendo tão simples quanto o esperado, cumprirei por aqui enquanto essa dificuldade não for superada.


10/07

Chegamos em Ushuaia mortos como o esperado, então ficamos o dia inteiro em modo recuperação, por assim dizer.


11/07

Depois de um dia de merecido descanso, começamos a turistar! Como minha prima ainda estava tendo aulas, nós concentramos os planos para a parte da tarde - depois de ela sair da escola. No início da tarde fomos patinar no gelo, já que era uma coisa que todos queríamos fazer e fica (relativamente) perto da casa da minha tia. Ficamos na pista por uma hora e, depois de almoçar, seguimos para conhecer a cidade, tirar algumas fotos e ver algumas lojas no centro.

A noite fomos buscar minha prima mais nova na aula de ginástica e fomos com ela até a pista de patinação (de novo), quando chegamos lá, entretanto, o aluguel de patins já tinha encerrado, então só ficamos vendo minha priminha patinar. Depois da pista fechar para o público geral, vimos um treino de hockey que começou em seguida.


Essa foi a descrição em poucas palavras dos meus dois últimos dias!

Espero conseguir arrumar esse coisa chata com os vídeos, porque é muito mais legal mostrar pra vocês do que só contar em palavras...

Amanhã, aparentemente, vamos esquiar!


xx

PS: falarei a maioria das coisas no plural por estar com os meus primos e meu irmão junto, então faz mais sentido (pra mim) escrever assim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário